COMUNICADO SOBRE O FUTURO

Como vai ser o futuro do POBRE.TV

Como muitos sabem o mrpiracy foi o substituto do Wareztuga, o nosso grupo veio aqui fazer o mesmo, vamos preencher o vazio que o mrpiracy deixou nos portugueses. Durante os próximos anos vamos tentar revolucionar Portugal, esperemos que fiquem aqui todos para ver o potencial desta nova era.

Porque usaram o nome Pobre.tv?

Usamos o nome pela originalidade, não foi para ofender ninguém, mas também é o resumo do estado dos serviços de streaming atualmente disponíveis como por exemplo Netflix, HBO, Amazon Video, grande parte da população de Portugal simplesmente não consegue ter acesso a todos, e o pobre.tv vai ser grátis para sempre!

Publicidade

Vamos ter publicidade para manter o projeto ativo porque é quase impossível suportar um projeto deste tamanho sem ajuda financeira, mas ao mesmo tempo tentamos reduzir e não mostar que a Joana está a 5km de tua casa pronta para ver uns filmes.

Vão continuar a ter os filmes e séries do mrpiracy?

Sim! O mrpiracy disponibilizou todo o conteúdo para que os portugueses tenham um sítio onde ver os filmes e séries, foram muitos anos de trabalho e esforço de parte da equipa deles. Ao mesmo tempo vamos importar as contas e os dados das mesmas como por exemplo os favoritos, vistos e agendados para que não percas o que já viste.

Premium

Vamos ter um serviço premium que vamos lançar nas proximas semanas. As principais vantagens do premium é acesso a todas as outras plataformas como por exemplo Kodi, emby, experiência sem anúncios, entre muito outras que serão divulgadas daqui a umas semanas

Estado do projeto agora

Tivemos de começar o site um bocado antes do tempo pretendido e não conseguimos acabar todas as funcionalidades que queriamos, vamos lançando devagar para ter a certeza que tudo funciona, nessas funcionalidades incluindo Kodi, Emby, aplicação android.




Outros problemas, perguntas ou sugestões? Comunique com a equipe pelo Email: [email protected]